Eu sou como as outras

Acho curioso quando tentam te convencer de que você é uma pessoa “única e especial”. Não que essas coisas sejam mentiras, mas com certeza são grandes bobagens. E, às vezes, essas bobagens tem um propósito bastante claro (incutir ciúme, manipular, diferenciar, etc.). Tem coisas as quais gostamos muito de acreditar porque amaciam o ego. Tem coisas que realmente são “tudo o que a gente sempre queria ouvir”… E todo cuidado é muito pouco perto de “tudo o que a gente sempre quis ouvir”.

Tenho sim minhas dificuldades com o termo sororidade, mesmo porque acredito que vivemos numa sociedade extremamente competitiva e é impossível ignorar isso. Mas algumas coisas não são sobre se adaptar ao meio, mas justamente remar contra ele, por um bem maior.

Eu sou só outra pessoa. Mais uma pessoa. Nem melhor. Nem pior.

Diferente.

Só isso.

10371425_1751067361792869_14305637784646570_n

 

 

 

Os comentários estão desativados.

