Casamento

Hoje sonhei com casamento. Esses sonhos sempre são impactantes pra mim. Já sonhei com um casamento que se realizou inclusive, dois anos antes dele se realizar de fato. Nunca sonho que estou casando, sempre sonho que estou observando o casamento de outra pessoa. Sonhei que estava na Noruega, era primavera e haveria um casamento em um pequeno castelo medieval. O clima estava fresco e na verdade uma amiga minha que tinha sido convidada para o casamento é que tinha me chamado. A sensação era que eu estaria ‘de penetra’ na festa. E você estaria lá. Eu iria no casamento apenas para te ver. Não me lembro de tudo com clareza, só me lembro que eu estava feliz. Que tentei ser discreta mas meu vestido era florido e verde, com detalhes em vermelho. Lembro que te vi, fingi que não te conhecia e foi recíproco. Foi uma situação engraçada. Senti saudades suas. Eu era jovem nesse sonho. Devia ter uns 17 anos. Em algum outro momento no sonho me afastei da festa e fui passear no bairro, conhecer algumas lojinhas e casas do comércio que existiam por ali. Eu estava muito curiosa sobre tudo. A sensação que tinha era a de que eu não deveria perder tempo.

Os comentários estão desativados.

