Gadgets

“Sonhei com um gadget que era implantado no nosso cérebro e avisava toda a nossa rede de conhecidos sobre o exato momento em que acordávamos e ficávamos conscientes. Era uma maneira de não incomodar as pessoas lidando pra elas, caso elas estivessem dormindo. Isso porque eu nem leio/assisto tanta sci-fi assim… Volta e meia sonho com essas porcarias.”

(…)

“Último sonho que tive desse tipo foi de um conector que a gente colocava na nuca, bem perto do cérebro, para irmos virtualmente até o supermercado. Aquilo era plugado, deveríamos fechar os olhos e era como se entrássemos em estado de sonho, caminhando pelas alas do mercado e tudo. Foi um lance meio Matrix com Inception um pouco, como se eu tivesse tido um sonho dentro do sonho. Eu andava pelo supermercado e conseguia até sentir o peso e o cheiro das coisas. Lembro no sonho que quando tirei o conector e me vi em casa, me senti muito nauseada e deu vontade de vomitar. Acho que isso deve ter acontecido mesmo em alguma realidade paralela.”

Os comentários estão desativados.

