012911052015

Existe sempre esse lugar, onde eu preciso chegar. Uma insatisfação eterna. Não é bem insatisfação… Mas justo quando eu acredito que não poderia estar mais acomodada à minha zona de conforto, tudo o que eu consigo sentir é um desconforto, imenso. Preciso chegar nesse lugar e esta é uma questão de desenvolvimento pessoal, apenas. Espiritual, um pouco, talvez, por que não? Tenho feito coisas, mudado de lugares, mudado de perspectiva, comprado coisas na ilusão de que talvez eu consiga chegar nesse lugar me estimulando de fora pra dentro. Isso não irá acontecer. Sei que não chegarei neste lugar deste modo e também sei que essas ações são em vão. Descobri isso hoje, aliás. Me tornei consciente deste desconforto e da situação como um todo. Isso é um tanto quanto cruel comigo mesma, isso de forçar mudança de fora pra dentro. Descobri que estava forçando uma situação e um resultado que não vai se concretizar a curto prazo, não importando muito as medidas externas que eu tome. É bom estar sóbria para reconhecer que algumas coisas não vão nada bem. Há uma clareza maior em aceitá-las e ver de onde é possível partir para atenuar ou melhorar a situação. No momento, meu coração bate descompassadamente, sinto falta de ar e preciso dormir pra acordar em horas. Preciso resolver isso… Mas não vai ser de um dia para o outro. Nada é.

Os comentários estão desativados.

