Lip sync

Sonhei que estava ouvindo música na rua e que enquanto eu andava – da rua pro ônibus, do ônibus pro metrô, do metrô pra rua de novo, etc. – as pessoas por quem eu passava cantavam as músicas que eu estava ouvindo no momento. E eu pensava ‘que droga, eu não quero ouvir as pessoas, quero ouvir as músicas’. Geralmente a gente ouve música na rua pra se isolar do mundo e das pessoas a nossa volta, não precisar responder a nada, etc. Eu me irritava com o fato de que todo e qualquer rosto que passasse por mim estivesse dublando as músicas que eu estava ouvindo. Por isso tirei o fone de ouvido por um momento e aí tudo parou. E ficou um silêncio absurdo, ninguém falava nada, não havia nem o barulho da cidade, nada. Colocava o fone de ouvido de novo e para cada rosto que eu olhava lá tava a pessoa de novo dublando a música que eu ouvia. Ainda preciso pensar mais sobre esse sonho.

Os comentários estão desativados.

