Trivial

Terminei o banho, me olhei no espelho e o resto de batom ainda estava na minha boca. Tenho certeza que lavei o meu rosto 3 vezes com sabão, mas meus lábios ainda estavam rosados, o batom se recusando a sair. Esse batom está acabando. Quanto mais eu o uso, mais ele se recusa a terminar. Se arrasta, por dias, na minha boca. Sentamos pra conversar e ele me disse que tinha batom nos meus dentes. Limpei, não fico mais constrangida. “Me mostre suas presas, Dora”, ele me falou. Sempre me assusto, finjo que não é comigo até que tudo se torne irresistível. Até que eu seja colocada contra a parede e dedos rudes passem pelos meus lábios, evidenciando meus caninos escondidos. Come out, come out, wherever you are…

Terminei o banho.

Me olhei no espelho.

Ainda tinha um resto de batom, na minha boca.

Os comentários estão desativados.

