Recurring statements

Eu queria ter você perto.

(…)

Para que quando eu chegasse em casa
E me debruçasse contra a pia da cozinha
Olhando para baixo com nada na minha cabeça que não fosse medo e desespero
você pudesse vir e conversasse comigo e me dissesse
“ei,
vai ficar tudo bem”

E tudo ficasse bem.

Eu queria ter você perto.

Para que quando você chegasse em casa
Com nada além de medo e desespero
E quando eu te encontrasse contra a pia da cozinha
olhando pra baixo

Eu pudesse esbarrar o meu ombro no seu
E deslizar a minha mão lentamente pelas suas costas
passando por você e deixando meus dedos encontrarem seus lugares através dos espaços entre as suas costelas
e te dizer que

“ei
vai ficar tudo bem”

Eu sou destinado a ser seu.
Você é destinado a ser meu.
E isso tiraria ambos dos tempos ruins.

(…)

Sim.
Eu queria ter você por perto.

Recurring statements

Os comentários estão desativados.

