Aurora

1160643641_f

Isso pra mim é aurora. Quando eu vejo, penso em recomeço. Lembro de acordar bem cedinho pra viajar pra longe, pra um paraíso. Lembro do fim da balada, eu bêbada, sentada em algum canto ou deitada no chão frio de casa, virada pra janela. Me preparo pras cores novas, as cores quentes que invadem o fim da noite fria. O grandioso recomeço. Uma pintura diante dos meus olhos feita pelas nuvens e pelo vento. Mas essa foto pode tanto ser o recomeço de um grande dia como pode ser o fim de um dia bastante nublado e cinzento. A foto não se move, as nuvens e as horas sim. O que conta não é a foto, a situação, mas o desejo. Se precipitado ou não, somos nós que decidimos para então lidarmos com as conseqüências depois. Todos os atrasos de nossas vidas, apenas a nós pertence. É apenas uma questão de escolha entre desejo ou decisão. Se você deseja, não decide. Se decide, terá que se abster de um desejo que seja. Pra mim, o início é melhor que o fim, por mais que eu já esteja acabada. Então que seja. Aurora.

Publicado originalmente em novembro de  2006, no meu antigo fotolog /doritchka

Os comentários estão desativados.

